Seja para corrigir ou prevenir problemas, uma assistência técnica em radiocomunicação precisa oferecer mais que um serviço, precisa ser um time que sua empresa possa contar.
A VHF tem mais de 35 anos de experiência no mercado, e sabemos o que uma assistência técnica em radiocomunicação precisa oferecer para garantir o sucesso do trabalho de nossos clientes.
Sejam rádios Motorola ou rádios Hytera, seus aparelhos precisam de cuidados preventivos recorrentes para evitar que os problemas aconteçam, tanto rádios móveis, quanto rádios portáteis, repetidores, etc.
Os principais problemas técnicos dos rádios
Como qualquer aparelho, os rádios de comunicação estão sujeitos a desgaste por uso. Por isso, recomendamos que as empresas façam a manutenção preventiva de suas soluções de comunicação antes que seja necessário fazer uma manutenção corretiva.
Entre os principais problemas que acometem os rádios comunicadores, os três mais comuns são:
- Botão de volume com defeito
- Problemas no conector de acessórios
- Antenas danificadas
Porém, no dia a dia vemos diversos outros problemas que os rádios bidirecionais apresentam, desde falhas na bateria à danos por queda. Independente do caso, quando isso acontece é preciso levar o aparelho a uma assistência técnica em radiocomunicação.
Quando fazer a manutenção do rádio comunicador?
Apesar de não haver uma frequência exata, levar seus aparelhos a uma assistência técnica em radiocomunicação de forma periódica é a melhor saída para evitar gastos maiores no futuro. Lembre-se: a manutenção preventiva é sempre melhor que a corretiva.
Aqui estão alguns pontos que indicam que está na hora de levar seus rádios na assistência:
- Muita interferência ou ruídos na comunicação
- Volume sem regulagem ou com mudanças repentinas
- Aparelho não liga
- Som da voz não sai
Esses e muitos outros problemas podem ser resolvidos em uma assistência especializada!
O que uma assistência técnica em radiocomunicação precisa oferecer
Se você precisa do melhor serviço de uma assistência técnica de rádios, esses pontos não podem faltar:
• Tecnologia de ponta – Equipamentos de última geração para garantir uma solução assertiva.
• Peças originais – Para garantir a qualidade da entrega e evitar novos problemas, trabalhe apenas com peças originais.
Garantia – Uma boa assistência técnica precisa oferecer garantia por seus serviços.
• Preço justo – Um serviço caro demais nem sempre é melhor, e um barato demais pode não entregar a qualidade que você precisa
• Certificado de autorização – Esse tipo de certificação é uma declaração de confiança que as fabricantes fazem sobre os serviços prestados pela assistência técnica de rádios.
• Rapidez no atendimento – Ficar com os rádios parados não é uma opção para muitas empresas. Por isso, o atendimento de uma assistência técnica tem que ser rápido e preciso.
Rol de aparelhos e outros serviços – Muitas vezes sua equipe precisa de outros serviços e aparelhos para atender as necessidades da empresa.
• Parceria para seu negócio – Mais do que oferecer um serviço, uma assistência precisa ser uma parceria de confiança para seu negócio.
Nós da VHF trabalhamos para oferecer o melhor para nossos clientes. Com mais de 35 anos de experiência, oferecemos serviços de assistência técnica para garantir que nossos parceiros possam trabalhar sem interrupções.
Com equipamentos de ponta e uma equipe especializada, oferecemos assistência técnica para todos os tipos de rádios Motorola e Hytera.
Quer conhecer nossas soluções? Se você precisa de uma assistência técnica em radiocomunicação, conte com a gente! Entre em contato pelo formulário abaixo!